Quem sou eu

Minha foto
Assim sou, um homem repleto de carinho, terno e dedicado as desejos dos que amam. Marcado pela dor, conquistado com amor. Tímido, mas com objetivos desinibidos. Acanhado, mas sincero aos meus sentimentos. Sonhador, mesmo após a desilusão. Louco, apenas por aventuras desprogramadas e alegrias desmedidas... Diz o que quer escutar, brada o que precisa encarar! Pouco notado, mas com os braços sempre abertos àqueles que aceitam. Para aqueles que não aceitam aberto esta o coração. Um homem com erros e com defeitos somente superados pela capacidade de assumir a própria imperfeição. Um homem que quer ser amado pelo que é, não pelo o que quer se seja. Assim sou, apenas mais um...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sublime memória

Escrito em 16.06.10

A vida é feita de perdas, perdemos quem amamos e aquele que nos ama em menos de um segundo, e o que ficam são apenas os detalhes deixados por aquele que partiu. Seu cheiro, seu toque, aquele lindo sorriso, sua força, aquele último e demorado abraço. Busco aquele último abraço, àquelas ultimas e particulares palavras.
Sinto que com o meu amor em ti, tenho o impulso dado por Deus para chegar até você, os detalhes antes tristes tornam se fortalezas que me guiam forte, fazendo da saudade um sentimento grande e ao mesmo tempo pequeno diante da imensidão do que representa você para mim.
Não te tenho aqui, mas quando olho no espelho vejo um pedacinho de ti, seus lindos traços...)
Saudades de ti....
Pai!
Não posso te dar aquele forte abraço de parabéns hoje, mas te dou meu eterno amor em minhas orações!
Amo você de todo o coração e com todas as minhas forças, esteja onde estiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário