Quem sou eu

Minha foto
Assim sou, um homem repleto de carinho, terno e dedicado as desejos dos que amam. Marcado pela dor, conquistado com amor. Tímido, mas com objetivos desinibidos. Acanhado, mas sincero aos meus sentimentos. Sonhador, mesmo após a desilusão. Louco, apenas por aventuras desprogramadas e alegrias desmedidas... Diz o que quer escutar, brada o que precisa encarar! Pouco notado, mas com os braços sempre abertos àqueles que aceitam. Para aqueles que não aceitam aberto esta o coração. Um homem com erros e com defeitos somente superados pela capacidade de assumir a própria imperfeição. Um homem que quer ser amado pelo que é, não pelo o que quer se seja. Assim sou, apenas mais um...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gostaria

Escrito em 03.07.10

Gostaria muito que a vida dos que amo fosse sempre cheia de sorrisos, alegrias e conquistas.
Gostaria que quando a dor apertasse o coração daqueles que amo, que eu pudesse ser eles, oferecendo nada além de alegria e paz presente em meu coração, ficando com a dor que a eles pertence.
Gostaria de estar a todo o momento com os que amo, para proteger, acariciar, amar, trazer esperança e acima de tudo esculpir aquele lindo e doce sorriso.
Gostaria que os meus desejos não fossem impossíveis, mas apesar da dor há amor e amar é acima de tudo a cura para qualquer marca profunda ou dor da alma. O amor, diferentemente dos meus desejos, é algo possível, vivo e que nos mantém vivos.
Poço não ser vocês no sofrimento, mas eu jamais deixarei de estar com vocês enquanto ele estiver presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário