Quem sou eu

Minha foto
Assim sou, um homem repleto de carinho, terno e dedicado as desejos dos que amam. Marcado pela dor, conquistado com amor. Tímido, mas com objetivos desinibidos. Acanhado, mas sincero aos meus sentimentos. Sonhador, mesmo após a desilusão. Louco, apenas por aventuras desprogramadas e alegrias desmedidas... Diz o que quer escutar, brada o que precisa encarar! Pouco notado, mas com os braços sempre abertos àqueles que aceitam. Para aqueles que não aceitam aberto esta o coração. Um homem com erros e com defeitos somente superados pela capacidade de assumir a própria imperfeição. Um homem que quer ser amado pelo que é, não pelo o que quer se seja. Assim sou, apenas mais um...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fica comigo

Escrito em 24.06.10

Fica comigo Senhor, por mais escuro que seja o meu caminho permita sempre que eu possa ser forte como o teu ser, amável como o teu carinho, lindo como o teu coração, seguro como o teu abraço, fiel como o teu amor e iluminado como o teu olhar. Ainda que eu tenha que passar por um deserto frio e escuro, ainda que eu tenha que passar pela dor e estiver tão fraco a ponto de não suporta e cair, leve me em teus braços Senhor. Toma Senhor todo o meu ser e dei-me um coração igual ao teu para que eu possa trazer sempre luz e paz para aqueles que amo, para aqueles que não amo Senhor, que me faça amar, perdoar e aceitar a sua maneira de ser, vivendo cada dia não para mim e sim para a conquista do sorriso em um rosto triste e a alegria para um olhar com lágrimas de dor. Te amo, meu Senhor e meu Deus para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário