Quem sou eu

Minha foto
Assim sou, um homem repleto de carinho, terno e dedicado as desejos dos que amam. Marcado pela dor, conquistado com amor. Tímido, mas com objetivos desinibidos. Acanhado, mas sincero aos meus sentimentos. Sonhador, mesmo após a desilusão. Louco, apenas por aventuras desprogramadas e alegrias desmedidas... Diz o que quer escutar, brada o que precisa encarar! Pouco notado, mas com os braços sempre abertos àqueles que aceitam. Para aqueles que não aceitam aberto esta o coração. Um homem com erros e com defeitos somente superados pela capacidade de assumir a própria imperfeição. Um homem que quer ser amado pelo que é, não pelo o que quer se seja. Assim sou, apenas mais um...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Anjo em forma de pessoa

Escrito em 13.07.10

Um coração aprisionado na dor não é capaz de enxergar a esperança que reluz nos olhos de uma criança e a beleza que se tem em um abraço sincero de quem realmente se importa conosco. Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas que com seu brilho e sua graça destroem tudo o que há de dor, sofrimento e desesperança.
Pessoas estas que nos fazem subir até a mais alta montanha em uma fração de segundo, para observarmos a grandeza de Deus e a pequenez de nossos problemas, apenas com um sublime abraço, que nos fazem acreditar em sonhos e entender que eles são apenas pequenos detalhes perto da imensidão do que somos.
Pessoas que muitas vezes não precisamos dizer uma só palavra, pois entendem o que aquele brilho que vem do nosso olhar cala.
Pessoas que conseguem lapidar nosso sorriso mesmo diante de toda imperfeição que muitas vezes nos consome.
Pessoas que se entregam completamente a nós como um escudo protetor e uma espada de batalha.

Pessoas que nos fazem ser esperança, fortaleza e amor.
Pessoas abençoadas por Deus, pessoas dadas por Deus como uma pequena prova de seu amor diante de nós.
Mesmo que achemos que não somos merecedores disso tudo, isso não passa de um reflexo do que somos; um espelho de esperança, fortaleza e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário