Quem sou eu

Minha foto
Assim sou, um homem repleto de carinho, terno e dedicado as desejos dos que amam. Marcado pela dor, conquistado com amor. Tímido, mas com objetivos desinibidos. Acanhado, mas sincero aos meus sentimentos. Sonhador, mesmo após a desilusão. Louco, apenas por aventuras desprogramadas e alegrias desmedidas... Diz o que quer escutar, brada o que precisa encarar! Pouco notado, mas com os braços sempre abertos àqueles que aceitam. Para aqueles que não aceitam aberto esta o coração. Um homem com erros e com defeitos somente superados pela capacidade de assumir a própria imperfeição. Um homem que quer ser amado pelo que é, não pelo o que quer se seja. Assim sou, apenas mais um...

sábado, 26 de novembro de 2011

Apenas...


Posso não ter tudo que quero,
Mas tenho quem preciso.
Posso não ter a beleza dos galãs,
Nem tão pouco a riqueza dos lordes,
Mas me contento apenas com a inteligência dos loucos
E com o amor dos suicidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário